A Walrus Audio lançou o Slötvå, uma nova versão do reverb Slö. A actualização assiste a uma transformação visual, vendo adicionada a possibilidade de guardar até três configurações.
Ao circuito bypass principal junta-se um segundo no lado oposto do pedal. Quando estes são accionados ao mesmo tempo, o LED salta entre as luzes verde, vermelha e azul para dar conhecimento da posição que está a ser utilizada, posição essa que pode ser guardada ao premir os dois footswitches continuadamente uma vez estabelecidos os controlos.
O Slötvå inclui controlos para decay, filter, mix e depth, assim como um potenciómetro “x” que muda a função dependendo do algoritmo seleccionado.
Tal como o Slö, o toggle switch central apresenta dupla funcionalidade, alternando entre os três algoritmos de reverb disponíveis: Dark, Rise e Dream. A opção Dark baixa uma oitava, originando uma sonoridade sinistra. O modo Rise provoca uma espécie de inchaço no som, com o timing do mesmo a ser definido a partir do potenciómetro “x”. Já a função Dream dá origem a uma paisagem sonora ambiente liderada pelo reverb, fazendo uso do footswitch secundário correspondente ao sustain.