#Guitarrista

Notícias

Solar Guitars introduz novas Canibalismo

Publicado há

-

A Solar deu a conhecer os três novos modelos Canibalismo, cujo visual se aproxima ao que seria uma cena do crime em exposição numa galeria de arte. Faz sentido? Para nós, sim!

Com um acabamento em blood spatter único, significando assim que não existirão duas guitarras iguais, os modelos diferem nas características, que damos a conhecer abaixo.

Com o formato de corpo A, a A16SOP Canibalismo (na imagem, à direita) é construída a partir de swamp ash com braço em três peças de maple, configuração set-through e perfil C. O fingerboard em ébano acolhe 24 trastes e tem um comprimento de 25,5″. No que diz respeito à electrónica, a guitarra vê incluído um par de humbuckers Duncan Solar, controlados a partir de um único potenciómetro de volume e um switch de cinco posições. Outros apontamentos incluem a ponte Evertune, marcadores Luminlay, locking tuners Solar 18:1 e acabamento Silver Open Pore Canibalismo.

À esquerda encontramos a A2.6FRPN Canibalismo, com corpo em mogno e braço com as mesmas características do modelo anterior, com o perfil C a produzir um resultado mais fino. Na ponte vemos instalada uma unidade Floyd Rose Special tremolo e hardware de cor preta. O acabamento surge num elegante Pink Neon Canibalismo.

Por último, e a adoptar a forma em V, surge a V1.6AOP, dispondo das mesmas características da A16SOP e acabamento em Army Green Open Pore Canibalismo.