#Guitarrista

Notícias

Schecter lança novo modelo de assinatura de Machine Gun Kelly em Satin Black

Publicado há

-

Em Março do ano passado, Machine Gun Kelly revelava a capa do seu novo disco Mainstream Sellout, um momento entusiasmante para os amantes da guitarra pois através da artwork o músico dava a conhecer uma nova peça que viria a constituir a colecção de guitarras de MGK: um modelo de assinatura da Schecter com acabamento em Satin Black e que se especulou ser o sucessor da sua estimada PT rosa de um único humbucker.

Os meses passaram sem que fosse avançada qualquer notícia nesse sentido, acabando por cair no esquecimento, até agora. Finalmente, podemos anunciar que o segundo modelo de assinatura de Machine Gun Kelly com selo da Schecter está disponível no mercado!

Com um esquema de cores invertido em relação à PT original, o icónico acabamento em Hot Pink fica agora reservado para o humbucker, o design das linhas presente no corpo e para o logo presente no 12º traste. A guitarra recebe corpo em alder, braço em maple canadiano com perfil C fino, fingerboard em ébano com 22 trastes e um único humbucker Schecter Pasadena Plus.

A simplicidade reina no visual desta guitarra, dotada de apenas um potenciómetro de volume e um kill switch. Outros apontamentos incluem a ponte da casa PT-H, pestana Graph Tech XL TUSQ, fingerboard com raio-composto de 14″ e mini locking tuners também com assinatura da Schecter.