#Guitarrista

Notícias

MW-AX: O novo modelo personalizado de Ryan Waste

Publicado há

-

Ryan Waste, guitarrista da banda de speed/thrash metal Municipal Waste, juntou-se à RIP Custom Guitars para desenvolver um novo modelo de assinatura: a MW-AX.

O corpo salta desde logo à vista, uma vez que adopta o formato do logotipo dos Municipal Waste, e assim que abrimos o capô para ver o motor, percebemos que a guitarra está devidamente equipada para a batalha, ostentando um único Seymour Duncan JB Trembucker controlado por um killswitch que não faz mais do que ligar e desligar.

«Este modelo de assinatura está a ser trabalhado há muito tempo, tendo evoluído ao longo dos últimos 13 anos», comenta Ryan Waste. «Enquanto esquerdino, a minha escolha de instrumentos foi limitada durante toda a minha vida, e quando surgiu a oportunidade de ter uma guitarra personalizada agarrei-a de imediato.»

A MW-AX vê incorporados todos os elementos essenciais de que o músico necessita para levar a palavra dos Municipal Waste pelo mundo fora, sendo também um modelo acessível a todos aqueles que queiram dispensar $1,699.99.