#Guitarrista

Notícias

Kramer actualiza colecção Custom Graphics com nova “Strike First” Baretta

Publicado há

-

Conhecidos pelas suas guitarras eléctricas visualmente apelativas, a Kramer volta a apostar na mesma receita e dá agora a conhecer um novo modelo de seis cordas que integra a colecção Custom Graphics de 2021: a “Strike First” Baretta.

Com uma temática inserida nas artes marciais, a “Strike First” Baretta dispõe de um gráfico com uma cobra amarela desenvolvido pelo artista Eric Caspers. Em termos de características, a guitarra recebe corpo em alder com braço bolt-on em maple de perfil fino e acabamento acetinado, com fingerboard em maple de 22 trastes e headstock revertido com o logo em pirâmide da Kramer.

A guitarra é alimentada por um único humbucker offset Seymour Duncan JB Zebra Coil, controlado a partir de um switch com função push-pull para permitir o uso do pickup em série ou em paralelo. Podemos ainda encontrar um tremolo Floyd Rose 100 Series com LRT-L40 Trem Stop para uma maior estabilidade de afinação, assim como um EVH D-Tuna, que permite alternar entre uma afinação padrão e drop D num piscar de olhos. O truss rod é ajustável, a escala tem 25.5″ de comprimento e o modelo está disponível por $999.