#Guitarrista

Notícias

Jackson: Nova Pro Series Chris Broderick Soloist

Publicado há

-

A Jackson preparou uma selecção de novos modelos de assinatura de Chris Broderick, disponíveis em seis e sete cordas. Cada uma destas guitarras apresenta corpo em mogno com tampo arqueado em poplar. O braço through-body é construído em maple com reforço em grafite para uma melhor estabilidade e sustain, sendo também ornamentado por um fingerboard com 24 trastes jumbo e radius de 12″.

Na electrónica podemos encontrar humbuckers de assinatura DiMarzio Chris Broderick nas posições do braço e da ponte, controlados a partir de um selector de três posições, assim como potenciómetros de volume e tone com função push-pull, para executar o coil-split ou activar e desactivar o circuito do tone, respectivamente.

É também possível encontrar um mini-interruptor posicionado na parte inferior da guitarra e cuja função passa por activar efeitos género glitch.

O modelo Pro Series disponibiliza versões com ponte hardtail ou Floyd Rose Special com double-locking vibrato. Está disponível nos acabamentos Gloss Black ou Transparent Blue.