#Guitarrista

Notícias

Harley Benton apresenta pedal multi-efeitos DNAfx GiT Pro

Publicado há

-

Depois do lançamento do pedal multi-efeitos DNAfx GiT em 2020, a Harley Benton levou o design de volta à fase de projecto para lançar o novo DNAfx GiT Pro, uma versão ampliada do modelo que vê um aumento no tamanho do chassis mas também na introdução de novas opções.

O pedal conta com 51 modelos de amps e 31 modelos de cabs genuínos, visualmente adaptáveis através de um ecrã de cinco polegadas. A unidade oferece ainda uma gama variada de efeitos de modelação (64 no total), que nos chegam na forma de wah, harmonizer, overdrive, distorção, chorus, flanger, phaser, delay, noise gate e tremolo, assim como reverbs room, plate, spring, hall e church.

Outros apontamentos incluem uma drum machine com oito padrões de ritmo, por sua vez completos com dez tipos de groove cada, e função loop de 52 segundos. A proposta da Harley Benton vê ainda incluída a saída Amp Control, que permite aos utilizadores alternar entre canais de amp directamente através do DNAfx GiT Pro. Estão também disponíveis entradas e saídas MIDI e XLR stereo, possibilitando a integração de novas e mais versáteis funcionalidades.