#Guitarrista

Notícias

ESP introduz três novos modelos LTD de assinatura

Publicado há

-

A ESP anunciou um trio de novos modelos LTD dedicados aos guitarristas dos Goatwhore, Of Mice & Men e Animals As Leaders.

O modelo de assinatura de Sammy Duet, a LTD SD-2, é uma recriação do modelo ESP Custom Shop, que adopta o formato de estrela. A guitarra dispõe de corpo em mogno com braço em três camadas do mesmo material e com construção neck-through. O fingerboard em ébano do Macassar apresenta raio composto de 350mm e 24 trastes XJ. A rematar podemos encontrar uma ponte Floyd Rose 1000 SE com tremolo double-locking.

A LTD AA-1 de Alan Ashby é uma actualização do seu modelo de assinatura anterior, desta vez apresentado com um acabamento em Black Satin e hardware dourado. O corpo T-style recebe as mesmas propriedades de construção da LTD SD-2, com a electrónica a adoptar um único humbucker activo EMG 81 instalado na posição da ponte.

Finalmente, a LTD JR-7 de Javier Reyes recebe uma configuração de sete cordas, apresentando corpo em swamp ash com tampo em quilted maple, braço em cinco camadas de walnut/maple/padauk e fingerboard em ébano do Macassar com comprimento de escala de 27″.