#Guitarrista

Notícias

BOSS expande gama Katana com cabeça de 100 watts, cabinet Waza e Combo MkII

Publicado há

-

A BOSS acaba de expandir a linha de amplificadores Katana com a adição de uma cabeça de 100 watts, cabinet Waza 2×12 e uma actualização do Katana-50 MkII EX.

A cabeça de 100 watts, ilustrada na imagem acima, traz consigo os sons e recursos do combo principal da série, o Katana-Artist MkII, com cinco tipos de amplificadores, cinco variações e cinco configurações de “Air Feel”, para além de uma grande variedade de efeitos onboard da BOSS. A pensar na sua utilização em palco, a unidade da BOSS apresenta-se também com um boost de solos ajustável, delay dedicado e uma série de opções de equalização.

O novo cabinet Waza 2×12 acomoda duas colunas Waza personalizadas, um painel removível para opções fechadas ou abertas e permite até a possibilidade de uma configuração de 4×12.

O combo Katana-50 MkII EX recebe também uma actualização, oferecendo suporte para as configurações de timbre das pedaleiras GA-FC e GA-FC EX. Também há uma saída para enviar sinais directamente para o PA e um recurso de ampliação stereo que permite ligar um segundo amplificador Katana MkII.